Hoje venho falar sobre o hotel Skylodge Adventure, uma nova opção de hospedagem nada convencional, onde os aventureiros que gostam de boas aventuras, podem desfrutar de uma noite em um dos lugares mais belos do Peru.

Localizado no Vale Sagrado dos Incas, as exclusivas suítes do Skylodge Adventure, oferece a seus hospedes a chance de dormir dentro de um quarto suspenso e completamente transparente, permitindo apreciar a impressionante vista sobre o mágico e místico Vale sagrado.

Para chegar nas suítes do Skylodge Adventure, as pessoas devem subir aproximadamente 400 metros de Via Ferrata ou caminhar numa trilha íngreme, passando por enormes tirolesas. Uma noite neste lugar fará com que seus sonhos se tornem realidade.

skylodge adventure

Skylodge Adventure um hotel alternativo

O Skylodge Adventure é composto por três cápsulas exclusivas, com uma capacidade de 8 pessoas. As suítes estão penduradas em uma montanha de 400 metros de altura onde proporcionam uma majestosa vista de 360° do Vale sagrado. Construídas  de alumínio aeroespacial  e policarbonato resistente as intemperes, em cada suíte possui quatro camas, uma sala de jantar e uma casa de banho privada.

Medindo aproximadamente 7,5 metros de comprimento e 2,4 metros de largura e altura, as suítes cápsulas são compostas por seis janelas e quatro dutos de ventilação que garantem um ambiente confortável e arejado. A porta de entrada e saída das cápsulas estão localizadas na parte de cima, assim aumentando a segurança dos hospedes.

Skylodge Adventure um hotel alternativo

Skylodge Adventure um hotel alternativo

Skylodge Adventure um hotel alternativo

O design e as características de cada suíte oferece as pessoas um serviço de primeira classe e conforto. O sistema de iluminação alternativa consiste em quatro lâmpadas interiores, alimentado por painéis solares que armazenam energia em baterias. Cada suíte tem uma casa de banho privada  e separada do quarto por uma parede isolada. Dentro de um banheiro ecológico seco e uma pia, ainda é possível desfrutar de uma vista deslumbrante através da cúpula de 1,8 metros de diâmetro. A cúpula ainda tem cortinas para manter a privacidade em relação ao seus vizinhos do Skylodge. Colchões finos de alta qualidade, lençóis de algodão, travesseiros de plumas e mantas garantem uma noite quente e agradável a 400 metros do chão.

Skylodge Adventure cúpula 400m

[FinalTilesGallery id=’32’]

Valores e serviços 2017:

Preço por pessoa em soles (moeda peruana)

– Via Ferrata + Zipline (tirolesa) + 1 noite: S/. 1.425,00 soles;

– Zipline (tirolesa) + 1 noite: S/. 1.335,00 soles;

-Via Ferrata + 1 noite: S/. 1.335,00 soles.

O hotel Skylodge Adventure ainda oferece pacotes completos, que incluem translado da cidade de Cusco a Pachar no Vale Sagrado, equipamentos necessários para as atividades de Via Ferrata e Zipline.

Assista o vídeo e deslumbre-se com essa nova opção de hospedagem:

Estes pacotes exclusivos e mais informações pode ser agendado diretamente no site Nature Vive.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitura anterior
Criúva uma cidade de muitas belezas naturais
Próxima leitura
Mini Sawyer, o filtro de água 100% seguro