O relato de Strayed captura a agonia, tanto física quanto mental, de sua incrível jornada, como a enlouqueceu e assustou e como, principalmente, a fortaleceu. Livre é uma história de sobrevivência e redenção: um relato pungente do que a vida tem de piore, acima de tudo, de melhor.

Relato:

Aos 22 anos, Cheryl Strayed achou que não tivesse mais nada. Após a inesperada morte da mãe, a família se distanciou, o seu casamento se desmoronou. Quatro anos depois, sem nada a perder, tomou a decisão mais impulsiva da vida: caminhar sozinha cerca de 1.770 quilômetros pela costa oeste do Estados Unidos, do deserto de Mojave, no sul da Califórnia, atravessando o Oregon até o Estado de Washington. Não tinha experiência em caminhadas de longa distância, e a trilha era um pouco mas que uma linha num mapa. Mas guardava uma promessa – a promessa de juntar os pedaços de uma vida em ruínas.

“Livre é uma história mágica e inspiradora sobre perder tudo – família, dinheiro, a mãe, o marido – e sozinha encontrar seu verdadeiro espírito em meio a natureza. Recomendo que todos leiam este livro maravilhoso sobre a jornada de uma mulher em busca de si mesma.” Reese Witherspoon

Dados:

Autor: Cheryl Strayed

Tradução: Débora Chaves

Lançamento: 01/04/2013

376 páginas

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitura anterior
Salto Yucumã, a maior queda longitudinal do mundo.
Próxima leitura
Conheça o Cânion Fortaleza!