Jumbo Hostel, a nova opção de hospedagem

O avião poderia estar voando, entretanto Oscar Dios, dono da companhia aérea que adquiriu o jumbo em 2002, resolveu fazer mais. Ele transformou a aeronave em um Jumbo hostel. No interior, as peças originais foram preservadas para manter o “espírito” do jumbo. A suíte nupcial, com vista para o aeroporto de Arlanda, em Estocolmo na Suécia, ocupa a cabine de comando e é o único quarto com banheiro privado.

Jumbo hostel

Só aqui é possível dormir, onde os comandantes pilotavam o rei do céu! Espetacular Suíte simples ou dupla (no máximo duas pessoas) dispõe de duas camas ajustáveis, TV de tela plana, internet wireless gratuita e um banheiro privativo com chuveiro. Café da manhã, roupa de cama, toalhas e limpeza estão incluídos no preço.

OJumbo Hostel oferece 33 quartos, a maioria deles com quatro camas em cada um, ao total, a pousada dispõe de 76 camas. Para os visitantes possui estacionamento gratuito, podendo estacionar ao lado do avião.

Os quartos possuem cerca de seis metros quadrados de largura e medem três metros de altura. Todos os quartos têm TV de tela plana. Em todo o jato jumbo você tem acesso WiFi. A principal diferença entre estes quartos e as suítes é que, os banheiros são todos compartilhados.

Jumbo hostel

Jumbo hostel

Jumbo hostel

Jumbo hostel

Jumbo hostel

O avião ainda conta com ampla área para alimentações, servindo o pequeno-almoço, café, biscoitos, sorvetes, sanduíches e refeições quentes.

Jumbo hostel

Jumbo hostel

Jumbo hostel

Jumbo hostel

Ficou curioso, então assista o vídeo abaixo:

Conheça você mesmo o avião usando a ferramenta Street View do Google, clique aqui!

Informações adicionais e reservas no site.

O Jumbo Hostel não é apenas um albergue, é também um lugar excitante para ir em uma excursão com toda a família e também para os entusiastas da aviação.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =

Previous reading
Escalando a segunda maior árvore do mundo!
Next reading
Já imaginou morar em uma casa na árvore!