A GoPro resolveu anunciar mais um modelo para sua linha de câmeras compactas, que são famosas em todo o mundo, além de serem objeto de desejo de diversos consumidores de dispositivos móveis apaixonados por fotografias.

A nova câmera se chama Hero4 Session e é ainda mais compacta que os modelos anteriores. Ela foi projetada para trazer ainda mais versatilidade para os seus usuários, tendo em vista que ela é 50% menor e 40% mais leve que a Hero4, por exemplo, último modelo lançado pela GoPro.

gopro_hero4
GoPro Hero4 Session

A Hero4 Session, assim como as outras câmeras da GoPro, possui diversos acessórios compatíveis com o seu formato. Ela é capaz de gravar vídeos em Full HD a 60fps ou 1440p a 30fps. Também é possível utilizar a resolução HD para vídeos acelerados.

Outra característica interessante da nova câmera Hero4 Session é a presença de dois microfones que são capazes de gravar áudios de alta qualidade, além de reduzirem o ruído externo para não atrapalhar suas gravações.

De acordo com os executivos da GoPro, seu desempenho de áudio debaixo da água é melhor que suas antecessoras, tendo em vista que não é preciso uma case para proteger a câmera do contato com a água, já que ela pode ser mergulhada até dez metros sem problemas.

Para ter a nova câmera da GoPro será preciso desembolsar a quantia de US$ 399,99 ou cerca de R$ 1.250 levando em conta a cotação atual, e deixando de lado os impostos que são praticados no Brasil.

Foto: Nick Kelley
Foto: Nick Kelley

As vendas da Hero4 Session já se iniciaram no dia 12 de julho nos Estados Unidos, e não a informações sobre a sua chegada ao mercado brasileiro até o momento.

Assista o vídeo:

 Edição: Luís H. Fritsch

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 9 =

Previous reading
Tramandaí a Capital das Praias e ponto de referência turística no Rio Grande do Sul.
Next reading
O chuveiro ideal para suas aventuras!